Saiba mais sobre esta promoção

Um dos passageiros que estava abordo do voo MH17 da companhia aérea Malaysia Airlines System, que veio a ser “abatido” e caiu nesta quinta feira dia 17 de julho de 2014 em solo Ucraniano, conhecido por Cor Pan, era holandês e postou uma foto em seu Facebook que chamou a atenção de muitos após a sua queda.

Ele estava entre um dos 298 passageiros mortos nesta tragédia, mas antes de embarcar ele tirou uma foto do avião e escreveu “… se ele desaparecer, é assim que ele era…”. Muitos deixaram suas condolências em sua página na rede social, e principalmente nesta foto do seu embarque.

Ele fez essa brincadeira por conta do outro acidente que teve com a mesma companhia aérea no início deste ano conhecido como o voo MH 370, que simplesmente desapareceu com 239 passageiros abordo e até hoje não possui nenhuma informação.

cor pan facebook

A Rússia e a Ucrânia estão um momento de tensão, e todos esses movimentos levam a mais suspeitas e a várias teorias da conspiração.

Confira um pouco mais sobre o caso em:

Avião da Malásia que cai na Ucrânia pode ter sido abatido por Russos

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.