Saiba mais sobre esta promoção

O Boeing 777 da Malaysia Airlines que transportava 295 pessoas a bordo caiu na Ucrânia hoje, nesta quinta feira dia 17 de julho de 2014, e há uma grande hipótese de que ele teria sido abatido/derrubado por Russos a uma altitude de mais de 10 mil metros.

Os destroços do Boeing assim como os corpos das vítimas foram encontrados na região de Donetsk em Grabovo, e estavam espalhados por uma área total de quinze quilômetros quadrados.

malaysia airlines cai e pode ter sido abatido por russos

A companhia aérea Malasya Airlines disse que perdeu o contato com a aeronave do voo MH17 às 11h15 horário de Brasília (às 14h15 no GMT) em um local um tanto quanto suspeito, a 50 quilômetros da fronteira entre a Rússia e a Ucrânia. O avião vinha de uma decolagem em Amsterdã às 12h15 e tinha como destino final a Kuala Lampur, com previsão de chegada na sexta feira dia 18 de 2014 às 6h10 do horário local da região.

O Avião foi abatido pela Rússia?

Segundo o presidente da Ucrânia Petro Poroshenko ele “não exclui” a possibilidade de o avião da malasia ter “sido abatido” por russos.

Segundo palavras do próprio presidente:

“Este é o terceiro caso trágico nos últimos dias, após os aviões An-26 e Su-25 das forças armadas ucranianas serem derrubados a partir do território da Rússia”

Ele não excluiu em hipótese nenhuma de que o Boeing 777 malaio possa ter sido abatido por forças armadas da Rússia, já que as forças armadas ucranianas não efetuaram qualquer disparo em treinamentos ou outras ações do seu exército para atingir os alvos no ar.

Após essas palavras Petro, prestou seus pêsames as famílias do acidente aéreo.Já Anton Guerashenko, assessor do ministro do Interior da Ucrânia, foi mais além e disse em sua página no Facebook que o avião foi abatido por um míssil terra-ar. Do outro lado Russos acusam os próprios ucranianos de terem derrubado o avião mas Representantes da República Popular de Donetsk negaram que tenham algum tipo de armamento capaz de derrubar um avião que voe a 10 mil metros de altura.Medidas de segurança de outras companhias aéreas

Outras companhias aéreas tomaram como medida de segurança desviar rotas que passem próxima a fronteira entre a Ucrânia e a Rússia.

E você, o que acha que aconteceu? É o início de uma guerra civil?

Aguarde mais notícias sobre o caso…

Update:

Confira os vídeos com fumaça da explosão do Boeing 777

E

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.