Saiba mais sobre esta promoção

Se você está achando que para economizar em sua viagem é preciso alguma mágica ou uma grande preocupação, saiba que está completamente errado (a), existe apenas uma única grande dica para economizar, que é a compra com antecedência.

E este será o assunto de hoje neste artigo, afinal somos um site que apresenta dezenas de promoções todos os meses, e é uma honra para nós podermos apresentar soluções práticas para suas futuras compras de passagens aéreas, cruzeiros, hospedagem, passeios e qualquer outra opção relacionada a viagens.

Gostaríamos também de receber o seu feedback, para podermos melhorar ainda mais este artigo e o site como um todo. Sua participação é importante para nós e também para outros que irão realizar viagens nos próximos dias.

dica comprar viagens antecedencia

Comprando com antecedência em viagens nacionais

Para você que acha que as regras para economizar em viagens nacionais e internacionais são as mesmas, você está certo em partes, mas é preciso tomar um certo cuidado, principalmente nas viagens para fora do Brasil.

Se tratando de qualquer assunto nacional, a compra deverá ser realizada com uma antecedência mínima de:

  • 30 dias de antecedência para passagens aéreas
  • 60 dias de antecedência para hospedagem
  • 90 dias de antecedência para cruzeiros
  • 30 dias de antecedência para passeios
  • 60 dias de antecedência para pacotes turísticos

Esses números são apenas uma sugestão, mas você poderá adquirir com mais tempo ainda. É preciso lembrar também, que se a sua intenção é viajar em períodos de alta temporada e feriados, a antecedência para poder economizar ou tão somente garantir a opção de viagem, deve ser maior ainda, pois para estes períodos, as opções se esgotam mais rapidamente.

Comprando com antecedência em viagens internacionais

Já em viagens internacionais, a antecedência deve se basear na sua documentação. Recomendamos que verifique toda documentação antes mesmo de comprar qualquer coisa. É preciso verificar se o seu passaporte, visto e vacinas (variando de país para país) estará válido quando for embarcar. É necessário prestar muita atenção e fazer os cálculos corretamente para não ser barrado na hora do embarque.

As viagens deverão ser adquiridas com pelo menos 30 dias de antecedência.

Dado essas dicas, qual é o lema na hora viajar? “COMPRAR COM ANTECEDÊNCIA!”

Faça um teste, analise opções com mais de 30 dias antes da data da viagem e com menos de 30 dias e nos conte os resultados.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.