Saiba mais sobre esta promoção

Uma ótima notícia acaba de ser anunciada pela OMT (Organização Mundial de Turismo) onde no ano passado, 2013 o crescimento de turistas internacionais no Brasil e no Mundo cresceu 5%. Pode não parecer muito, mas esse margem resultou em um novo recorde, onde mais de 1,087 bilhão de pessoas realizaram uma viagem para fora do seu país.

Com isso a economia de muitos países foi bem movimentada, animando comerciantes, companhias aéreas, donos de hospedagens e todo o setor que envolve o turismo Nacional e Internacional.

Mesmo com a crise na Europa e em outras regiões do mundo, mais de 51 milhões de turistas internacionais realizaram suas viagens a mais do que segundo números de 2012, onde a crise estava um pouco mais forte.

omt viagens internacionais europa e mundo

Segundo o OMT do turismo internacional, essa grande quantidade de pessoas que realizaram viagens durante esta crise mundial, ajudaram aos países criando novas capacidades de adaptação do mercado e criando milhares de empregos para os residentes de cada região. Tudo flui melhor quando o fluxo de turistas é grande.

No ano de 2012, o número de turistas no mundo ultrapassou pela primeira vez a marca de 1 bilhão de pessoas.

A Europa foi a que mais se destacou entre os continentes, ode mais de 29 milhões de turistas a mais do que em 2012 chegaram em 2013, com um total de 563 milhões de turistas, para visitar as cidades de Madri, Barcelona, Lisboa, Amsterdã, Frankfurt, Paris, Londres, Atenas, Roma, Milão entre outras.

Em 2014 a Organização Mundial de Turismo prevê um crescimento de 4% para o fluxo de turistas internacionais, dando destaque de destino o Brasil por conta da Copa do Mundo FIFA de 2014.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.