Saiba mais sobre esta promoção

Ontem a duas empresas fecharam uma parceria um tanto quanto interessante. A Airbus juntamente com o UBER estão prestes a realizar testes para um sistema de transporte sob demanda, que consiste em voos através de helicópteros.

No Vale do Silício está localizado o novíssimo centro de inovação tecnológica e comercial da Airbus, chamado de A3. E nele essa novidade pode estar saindo do papel, para melhoria na mobilidade de seus usuários, onde os clientes em alguns casos poderão realizar o seu transporte através de helicópteros H130 e H125, fornecidos pela Airbus.

Mesmo sendo ainda um teste, ambas empresas estão confiantes. A Airbus vem desde 2015 investindo em novidades no mundo aéreo, onde através do seu capital de risco, que gira em torno dos 150 milhões de dólares, lançou um projeto aeroespacial na Alemanha com a Local Motor, uma outra novidade para um futuro não tão distante caso de certo.

uber helicopteros airbus

O que você acha? Agora não só os taxistas irão “sofrer” com o UBER.

Confira também:

Tomorrowland 2016

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.