Saiba mais sobre esta promoção

Agora clientes do Membership Rewards, cartão American Express podem transferir seus pontos para o programa de milhas Skywards da Emirates Airlines, benefício concedido logo após o Amex realizar uma parceria com a companhia aérea Árabe.

Agora os clientes podem voar para mais de 140 destinos do mundo em uma das melhores companhia aérea de todo o planeta. Voar Emirates é sinal de luxo! Seu trabalho e dedicação para atender da melhor maneira possível os clientes é algo muito notável.

O problema é que nesta nova parceria a taxa de conversão de pontos é de 5 mil pontos do Membership Rewards para 4 mil milhas Skywards, perdendo assim uma boa parte dos suados pontinhos acumulados, coisa que em outras parcerias não acontecem.

american express e emirates airlines

A Skywards Emirates oferece a opção de trocar pontos por passagens aéreas também das companhias aéreas TAP Air Portugal, Qantas, Korean Air, Japan Airlines, Jetstar, Virgin America, JetBlue, EasyJet, South African Airways e Alaska Airlines. Então algumas vantagens compensam alguns dos problemas.

Mais detalhes no site da Emirates.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.