Saiba mais sobre esta promoção

A companhia aérea TAM recebeu recentemente uma autorização para realizar 4 novos voos semanais entre o Brasil e a República Dominicana, através da ANAC, e hoje foram divulgadas informações de que esta rota será provavelmente entre Brasília (BSB) e Punta Cana (DOM).

A agência nacional de Aviação Civil ainda está trabalhando para que as autoridades da República Dominicana aprovem a nova rota para que assim a companhia aérea TAM possa dar início a ela.

viagens tam latam para punta cana 2016

A TAM deixou a seguinte nota em seu site:

“O novo voo pretendido pela TAM está alinhado com a estratégia do Grupo LATAM Airlines de incrementar a conectividade entre a América do Sul e o Caribe. A partir de julho, por exemplo, a TAM já vai acrescentar mais duas frequências semanais ao voo direto que a companhia opera atualmente uma vez por semana entre São Paulo e Cancún, no México”

Nota: www.tam.com.br

A grande surpresa está exatamente na rota ter saída no aeroporto de Brasília e não nos gigantes Galeão ou Guarulhos. O voo será o primeiro do grupo LATAM entre o Brasil e a República dominicana.

Provavelmente os aviões que serão usados para realizar este trajeto serão os modelos A321 ou A320.

Os próximos meses e 2016 serão cheios de novidades com a TAM.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.