Você cliente do Tam Fidelidade Vermelho Plus ou Black, a partir dos próximos dias poderá, claro que sujeito a disponibilidade de assentos, pedir um Upgrade para acomodações em sua viagem em Cabine Superior.
Se você é cliente dos Cartões de Fidelidade Vermelho Plus ou Black da Tam e gostaria muito de não andar em classe econômica, entrando em contato com o Call Center da Tam logo após a emissão de seu bilhete, com pelo menos 72 ou 3 horas antes do check in, você poderá solicitar o Upgrade de sua classe.
Regras da Promoção Tam Fidelidade
As regras para essa promoção são bem simples:
O cliente titular do cartão fidelidade, deverá solicitar o seu upgrade através dos telefones 4002-5700 (para capitais)
0300 570 5700 (para outras cidades)
Ou através do (SAC) – 0800 123 200
Após isso o upgrade será concedido ou não, dependendo da disponibilidade de assentos logo após o fechamento de seu check-in, assim realizando o seu upgrade cortesia ou não somente no portão de embarque.
O upgrade será somente para viagens de trecho a trecho, onde o bilhete permanece em classe econômica. Caso haja empate na hora do embarque entre clientes os critérios de desempate serão a data e hora da reserva e clientes Black também terão prioridade em relação aos de categoria Vermelho Plus.