Saiba mais sobre esta promoção

A pandemia de coronavírus COVID-19 (Sars-cov-2) trouxe sérios prejuízos para o turismo mundial. Nos cenários mais otimistas as coisas começam a melhorar a partir do segundo semestre.

A esperança é que tudo esteja “normal” para o réveillon 2021, período da alta temporada onde há uma grande comercialização de viagens nacionais e internacionais.

Como todos sabem, para economizar em viagens de ano novo é preciso fazer reservas com antecedência, mas é uma boa hora pensar nisto?

Sempre recomendamos que as reservas sejam feitas com no mínimo 90 dias de antecedência, para que o preço dos voos e hospedagens ainda estejam interessantes.

Reservas de viagens para o ano novo!

Faço ou não as reservas?

A nossa dica é que realmente aguarde o segundo semestre chegar. Em julho de 2020 teremos uma resposta de como estarão as coisas para a virada de ano.

Você pode esperar até final de setembro para tomar esta decisão.

As companhias aéreas, operadoras e agências de viagens com toda certeza devem emitir comunicados da segurança de realizar as reservas ou não.

Quais destinos escolher?

Infelizmente neste ano muitos destinos pelo mundo estarão “queimados” por conta do coronavírus. Muitos turistas não devem optar por viagens para a Itália, China, Estados Unidos, Índia, Japão, Espanha e outros.

Na verdade acreditamos que a grande maioria estará com um “pé atrás” com relação a viagens para a Europa.

Mas isso trás oportunidades de pacotes de réveillon muito baratos para lá, na tentativa de reerguer o destino.

Se o Brasil fizer o dever de casa certinho, opções nacionais devem ser mais interessantes, ainda mais que aqui no período do réveillon é verão, o que dificulta um pouco o contágio.

Em destinos do hemisfério norte é inverno, período mais propenso a espalhar gripes, resfriados e doenças respiratórias.

Toda a América Latina pode ser um potencial turístico neste fim de 2020 início de 2021, mas é preciso estar com a pandemia controlada.

TOP 10 melhores pacotes para o réveillon 2021 online!

Vacina contra coronavírus

Muitos estão otimistas em relação a criação de uma vacina. Isso pode se tornar realidade, mas pesquisadores já informaram que isso pode acontecer em 12 meses.

Pode ser que ela venha a surgir antes, pois há um empenho de pesquisadores do mundo todo para desenvolvê-la.

Vamos torcer.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.