Saiba mais sobre esta promoção

Você está indo para Tóquio no Japão, onde tem todo um gasto com as passagens aéreas que não são baratas para os brasileiros, hospedagem e já sabe que vai gastar para poder visitar alguns dos famosos pontos turísticos do Japão. Mas nós do Promoção Pacotes de Viagens, encontramos para você que vai visitar a capital japonesa alguns programas bem legais que são de graça, para incluir no seu roteiro já pago, ou somente visitar esses pontos, onde poderá conhecer vários traços da cultura oriental e voltar satisfeito para a sua cidade.

Os programas gratuitos incluem museus, lugares históricos atividades regionais, parques e muito mais.

Templo Meiji Jingu

O templo Meiji Jingu é um santuário foi construído há mais de 90 anos em homenagem ao Imperador Meiji, época no qual o Japão se abriu para o mundo após séculos de isolamento por intermédio do Imperador, que era um símbolo da modernização japonesa e do militarismo no fim do século XIX.

Templo Meiji Jingu

O templo conta com jardins, lagos, e uma arquitetura que retrata bem as do Japão antigo. E o local é acessível a turistas totalmente de graça, e dependendo do dia, ainda poderá acompanhar uma procissão de casamento tradicional japonesa que acontece no Templo eventualmente.

Harajuku e Omotesando

O lugar ideal para o turista conhecer várias opções da Cultura e da Moda japonesa, que se espalha pela rua Takeshita. Também faça uma visita ao Omotesando Hill um enorme centro comercial do Japão, que foi criado por Tadao Ando, um importante arquiteto japonês. Além dessas atrações, o turista poderá visitar um parque que fica logo ao lado e que também é grátis, o Parque Yoyogi.

Centro de Prevenção de Desastres Ikebukuro

Faça uma visita ao Centro de Prevenção de Desastres Ikebukuro, que é um órgão público japonês que oferece um Terremoto de Graça para você. Isso mesmo o centro de prevenção, vai te levar para uma experiência que para quem não tem medo do perigo pode até ser divertida, mas para quem tem medo pode ser assustadora, um terremoto, bem forte. Além disso você terá uma aula de como se portar em um evento como esse.

Parlamento Japonês

Um importante local histórico do Japão e que também é acessível, em partes, é o Parlamento. Foi fundado em 1936 e é um prédio com uma arquitetura muito bela, composta por 2 câmaras dentro de uma cúpula piramidal, onde a que é acessível aos turistas em um tour de 1 hora é a Casa dos Conselheiros. A casa possui um hall de entrada com milhares de mosaicos de azulejo, uma galeria e a sala do imperador.

Mercado de peixes de Tsukiji

Mais de 2 mil toneladas de peixes de vários tipos e qualidades e frutos do mar são vendidos no mercado de peixes de Tsukiji. É uma ótima opção de lugar grátis para conhecer no Japão, participar dos leilões de peixe que acontece às 5 horas e conhecer na parte da tarde o templo budista com estilo indiano Tsukiji Hongwanji.

Passeio na ilha de Odaiba

Faça uma caminhada pela Rainbow Bridge até a ilha de Odaiba que tem 1,7 quilômetros de extensão, e que é um lugar maravilhoso para realizar um piquenique com a sua família ou com seu par. Você ainda pode até tomar sol na praia artificial do local. Além do Parque Daiba faça uma visita ao museu de Ciência Marítima e o museu de Ciências Aquáticas.

ilha de Odaiba

Todos os passeios são grátis, pelo menos neste ano de 2013.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.