Saiba mais sobre esta promoção

Um piloto nesta quarta feira foi preso nos EUA após pousar um pequeno helicóptero conhecido como girocoptero no Capitólio de Washington, sede do Poder Legislativo americano, no qual o acesso é restrito.

Ele estava sozinho, e pousou no gramado. Assim que se aproximava do solo ele foi preso pela polícia do Capitólio para prestar esclarecimentos. Todas as ruas das proximidades foram interditadas e até o momento a polícia ainda está realizando investigações sobre o caso. No momento da abordagem, agentes do esquadrão anti bombas com um veículo especial e um detector de bombas foi utilizado para verificar o mini helicóptero. Nenhuma bomba foi detectada, e o aparelho está sendo transferido para um local seguro.

pequeno helicoptero pousa no capitolio eua

A Federal de Aviação dos Estados Unidos afirmou que quem viola as restrições do espaço aéreo está sujeito a penalidades civis e criminosas.

Mas quem é o tal piloto? Segundo o site “Tampa Bay Times” um homem de 61 anos do estado da Flórida anunciou que entraria no Capitólio com um helicóptero do mesmo que invadiu o espaço restrito, com a finalidade de entregar uma carta ao Congresso com um pedido de reforma nas leis de financiamento dos Estados Unidos.

Confira um vídeo do tal piloto pousando no Capitólio.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.