Saiba mais sobre esta promoção

A venda de Passagens Aéreas e Chips de Celular são um dos problemas em 2014 para os estrangeiros que vem até o Brasil, principalmente neste começo de ano. O Governo já está de olho nas principais companhias aéreas e de telecomunicações do país, para facilitar ao máximo a vida dos turistas que estão pretendendo vir até o Brasil por causa da Copa do Mundo de 2014.

Nos últimos meses as melhoras das empresas para facilitar a vida do turista no país foi bem significativa, como a não exigência do documento de CPF para realizar as compras de passagens aéreas para o Brasil. Mas quem tenta pagar suas passagens com cartão de crédito muitas das vezes tem um surpresa não agradável. Os sistemas apresentam falhas e quando os estrangeiros tentam contactar o atendimento online, a falta de profissionais que estão dispostos a solucionar seus problemas em outras línguas não existe.

Mas as empresas estão comprometidas a resolver os problemas de comunicação e vendas com estrangeiros o mais rápido possível.

Empresas de transporte terrestre ainda não oferecem nenhuma opção de compras de passagens sem a necessidade de um CPF, quem desejar comprar alguma passagem para realizar um traslado no Brasil por exemplo, vai precisar chegar diretamente no balcão, ir de táxi, ou comprar através de algum conhecido brasileiro.

comprar passagens online e chip de celular 2014

Já os Chips de Celular, as empresas dizem que é possível comprar números brasileiros somente com o passaporte, mas segundo uma rápida pesquisa da BBC Brasil, na Claro e na Vivo ainda não era possível comprar os chips.

Os sites tanto de Passagens Aéreas como de operadoras de Celular, até tem versões em outra linguagem, mas alguns campos estão bem incompletos, o que dificulta muito a vida dos turistas no Brasil.

Mais informações e detalhes no G1.com.br

Como você acha que o Brasil vai sair nessa Copa do Mundo FIFA de 2014? Vai entrar para a história como vergonha ou como um bom país? Deixe seus comentários.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.