Saiba mais sobre esta promoção

Quer fugir de toda a agitação das praias neste final de ano, mas está sem ideias de onde passar o réveillon 2016? Que tal em cidades do interior? Melhor, que tal em um roteiro turístico no Rio Grande do Sul? Exato, hoje estaremos apresentando um pacote de viagem em promoção para o réveillon na Serra Gaúcha, aproveitando o melhor da cidade de Gramado, Canela, Bento Gonçalves e outras no noroeste do RS.

A Serra Gaúcha é linda tanto por suas belezas naturais como a Cascata do Caracol em Canela, o Lago Negro em Gramado, a Praça das Flores em Petrópolis, como pelos monumentos como a Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Canela e outros espalhados pela região com forte influência Alemã e Italiana.

pacotes reveillon 2016 na serra gaucha

A região é uma rota turística forte, principalmente a partir do segundo semestre de cada ano, pois a alta temporada acontece na época do inverno. Durante o ano novo os hotéis e pousadas são preenchidos com turistas que desejam sossego nas férias, o que pode ser exatamente o que está buscando.

Pacotes de reveillon na Serra Gaucha

O HU está com uma ótima promoção de pacotes para a Serra Gaúcha, confira alguns dos detalhes a seguir.

Lembramos que todos os valores e condições abaixo estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

4 diárias para 1 adulto
Hospedagem em Canela na Pousada Ruppenthal ou similar em Gramado
Acomodações em apartamento duplo
Café da manhã incluso
Passagens aéreas de ida e volta inclusas
Opções de saídas em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Salvador

Descontos de até 66%

Valores já com os descontos a partir de R$ 1299

Confira todos os detalhes deste pacote e compre.

Confira também:

Ano novo 2016 decolar
Saldão CVC de pacotes para o réveillon

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.