Pacotes CVC Copa do Mundo 2018 na Russia

Pacotes CVC Copa do Mundo 2018 na Russia

A Copa do Mundo 2018 na Rússia está se aproximando e a compra de pacotes turísticos para o evento da FIFA começa a estar cada vez mais em evidência. E nós do Promoção Pacotes Viagens não poderíamos deixar você de fora das principais promoções, além é claro de dar todas aquelas nossas dicas sobre o destino, como irá funcionar a venda de ingressos, o site oficial da FIFA World Cup 2018, qual a documentação necessária para entrar no país e outras principais informações para que nada saia fora do planejado.

Escolhemos a princípio apresentar promoções de pacotes CVC para a Rússia, onde todos contam com passagens aéreas de ida e volta para Moscou e também hospedagem próxima aos principais estádios da Copa do Mundo. Algumas opções contam com alimentação, mas a princípio nenhuma conta com ingressos, pois a FIFA conta com uma forma de venda um pouco diferenciada de ingressos, para não haver o comércio ilegal realizado por cambistas. Mas a CVC já deixou em seu site oficial, que terá uma página exclusiva com promoções de viagens e pode ser que em uma destas opções, os ingressos já estejam inclusos.

copa do mundo russia 2018

A Copa do Mundo FIFA na Rússia será iniciada no dia 14 de junho de 2018, no estádio Luzhniki, às 12h (horário de Brasília). Já o jogo de encerramento da fase de grupos será no dia 28 de junho, às 11h. Já a final do campeonato está prevista para o dia 15 de julho de 2018, às 12h (horário de Brasília) em Moscou, no mesmo estádio.

As cidades que contam com estádios para os jogos da Copa são:

  • Kaliningrado
  • Kazan
  • Moscou
  • Níjni Novgorod
  • Rostov do Don
  • São Petersburgo
  • Samara
  • Saransk
  • Sóchi
  • Volgogrado
  • Ecaterimburgo.

Uma potência chamada Rússia

Só o nome “Rússia” quando é citado já faz com que prestamos uma atenção maior no assunto, afinal é um país gigantesco e uma das principais influências mundiais, muito respeitada em organizações e temida por vários exércitos. O respeito deve-se principalmente a decisiva participação na Segunda Guerra Mundial, onde os soldados alemães ao comando de Hitler, foram derrotados em grande maioria apenas pelas condições climáticas do país. Mas além de toda a magia envolvendo o poder bélico, a Rússia é também um país com belíssimas opções turísticas, onde algumas envolvem inclusive a natureza gelada.

As cidades que foram escolhidas para Sede da Copa do Mundo no país, foram a capital Moscou, São Petersburgo, Sochi e Kazan, cidades muito bem desenvolvidas e que foram capazes de passar nos testes da FIFA para que possam sediar o evento. O mês de junho, que será o mês dedicado para a Copa do Mundo, é um mês do auge do verão russo, onde as noites começam a partir das 21h e logo pelas 5h o sol já está nascendo novamente. É um dos dias com luz mais extensos do planeta, digno de destaque para a competição.

As cidades de Moscou, São Peterburgo, Sochi e Kazan contam com uma estrutura totalmente voltada para atender as necessidades dos visitantes, onde além dos estádios magníficos que foram já utilizados na Copa das Confederações, o turista poderá visitar diversos locais históricos, praias e realizarem bons passeios. O país inclusive fez algumas alterações no metro, onde as linhas cruzam desde o Kremlin em Moscou até destinos mais distantes, para que o transporte seja facilidade, visto que a língua principal é o russo e não o inglês, dificultando um pouco o passeio para os visitantes.

Os 5 principais pontos turísticos da Rússia

Entre alguns dos principais pontos turísticos da Rússia estão:

  • Kremlin de Moscovo
  • O museu Hermitage
  • A Praça Vermelha
  • O conjunto de palácios e jardins Peterhof
  • O Palácio de Inverno

É claro que um país tão grandioso como a Rússia conta com centenas de outros pontos turísticos como a Fortaleza de São Pedro e São Paulo, Catedral de São Basílio, Catedral do Sangue Derramado, Lago Baikal, Teatro Bolshoi e mais. Faça uma pequena pesquisa no Wikipédia e se surpreenda.

Como comprar ingressos para a Copa do Mundo 2018 na Rússia?

Após esta pequena introdução ao destino desta Copa do Mundo, é claro que em pouquíssimas palavras, afinal é preciso mais do que isto para poder descrever o mínimo sobre a Rússia, agora estaremos falando um pouco mais sobre a compra de ingressos para a Copa do Mundo 2018.

Os dois sites oficiais FIFA que você precisa ter conhecimento para a compra de ingressos são:

Para realizar a emissão dos bilhetes, é preciso realizar o login ou efetuar o cadastro no site da FIFA. Inscreva seus documentos originais e o nome completo, tudo sem erros, pois esta será a forma de identificação, tanto da Fifa, quanto do governo Russo.

Para que a venda de ingressos seja bem justa, o processo de distribuição dos bilhetes para compras foi dividido em três fases, a fase de vendas 1, a fase de vendas 2 e a fase de vendas de última hora. A primeira fase já foi feita, onde muitos após os sorteios das seleções, já puderam adquirir seus bilhetes após o dia 16 de novembro de 2017 na First Come First Service, que foi até o dia 28 de novembro de 2017.

A fase de vendas 2 começaram no último dia 05 de dezembro de 2017 e terminaram no dia 31 de janeiro de 2018. Os ingressos que restaram desta segunda etapa, começam a serem vendidos a partir do próximo dia 13 de março de 2018 e vão até o dia 03 de abril de 2018 em uma base First Come First Service, onde as transações são feitas e confirmadas em tempo real.

Já a última fase será após o dia 18 de abril de 2018, seguindo até o final do torneio, onde os ingressos serão disponibilizados de forma online e também nos postos de vendas designados pela FIFA.

Serão quatro tipos de ingressos na Copa do Mundo Fifa 2018. Os ingressos de partidos individuais, a Série de Bilhetes Específicos do Local, a Série de Bilhetes Específicos de Equipe, os Ingressos de Suporte e os Tickets de Suporte Condicional.

Para ter todas as informações relevantes sobre os bilhetes para os jogos da Copa 2018, acesse: www.FIFA.com/tickets

Site Oficial da Copa do Mundo FIFA 2018

Há quem goste de buscar informações na fonte, para que elas sejam precisas. Por isso achamos importante também divulgar neste artigo o site oficial da Copa do Mundo FIFA 2018, onde todas as informações do evento estarão sendo atualizadas em tempo real. Confira:

Tabela da Copa do Mundo FIFA 2018 com horário de Brasília

O site www.gazetaesportiva.com teve o trabalho de divulgar uma tabela com todos os times e horários da primeira fase, já em horário de Brasília, e como queremos que você tenha um conteúdo completo em um único lugar sobre a Copa do Mundo 2018, confira:

tabela completa copa do mundo russia 2018

Qual a documentação necessária para viajar para a Rússia, na Copa do Mundo?

Antes de apresentarmos os pacotes de viagens em promoção para a Copa do Mundo Fifa 2018, uma dúvida primordial deve ser esclarecida: “Quais são os documentos necessários para entrar na Rússia?” Vamos responder esta dúvida para brasileiros e com residência fixa no Brasil.

  1. Primeiro é preciso saber que não é necessário ter VISTO para entrar na Rússia. Mas mesmo sem esta exigência é preciso ter alguns cuidados e respeitar algumas regras antes de entrar no país. Entre elas estão:
  2. Ter um passaporte em perfeito estado. Quando citamos perfeito, é perfeito mesmo, sem amassados, rasuras e qualquer outro tipo de defeito. A imigração irá olhar todas as páginas do passaporte em busca de defeitos.
  3. O passaporte deve ter no mínimo 6 meses de validade após a data de retorno/desembarque no BRASIL. Este é outro ponto importante da documentação. Pegue a data de retorno ao país e verifique se a validade está em dia. É sempre bom ter um ou dois meses a mais no mínimo para garantir.
  4. Além do passaporte, é preciso também preencher um formulário em duas vias. Uma delas irá ficar com a imigração e outra deverá permanecer com você e apresentado sempre que solicitado, por isso guarde-o muito bem e sempre ao seu alcance.
  5. O formulário conta com os idiomas russo e inglês. Para facilitar um pouco mais, opte pelo em inglês.

Confira quais são as principais perguntas e quais devem ser preenchidas:

Surname (Family Name) = Preencha
Given Name(s) = Preencha
Patronymic = Não é preciso preencher
Date of Birth (Day, Month, Year) = Preencha
Sex = Assinale a opção que você se encaixa
Nationality = Preencha, coloque Brazil
Passport or other ID = Preencha
Visa Number = Não é preciso preencher
Purpose of Travel = Preencha ou assinale Tourism
Name of Host Person or Company, locally = Não é preciso preencher
Duration of stay = Preencha, coloque a data de chegada e retorno
Signature = Preencha sua assinatura

Para tirar outras dúvidas, consulte o link: https://brazil.mid.ru/web/brasil_pt/seccao-consular

Eles estão com uma área exclusiva dedicada para explicar sobre a entrada na Rússia na Copa do Mundo 2018.

Pacotes CVC Copa do Mundo 2018 na Russia

Todos os valores e condições estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

Pacotes para 1 adulto (necessário adquirir ao menos 2)
6 noites de hospedagem no Katerina Park (4 estrelas)
Acomodações em quartos Medium Double Room
Café da manhã incluso
Passagens aéreas de ida e volta inclusas
Saídas em São Paulo, Guarulhos
NÃO inclui ingressos
Ida dia 15 de junho de 2018 e retorno dia 22 de junho de 2018
Valores a partir de R$ 7533* em até 10 vezes

Confira os detalhes.

Pacotes para 1 adulto (necessário adquirir ao menos 2)
9 noites de hospedagem no Maxima Slavia Hotel
(3 estrelas)
Acomodações em quartos studio ou twin
Café da manhã incluso
Passagens aéreas de ida e volta inclusas
Saídas no Rio de Janeiro, Galeão
NÃO inclui ingressos
Ida dia 29 de junho de 2018 e retorno dia 10 de junho de 2018
Valores a partir de R$ 4599* em até 10 vezes

Confira os detalhes.

Você pode realizar suas próprias buscas através do site www.cvc.com.br ou também através do www.decolar.com, outra empresa que está oferecendo opções de pacotes para a Copa do Mundo.

Anterior Os 20 Melhores Destinos do Nordeste Brasileiro para uma viagem
Proximo Pacotes CVC para a primeira etapa da Copa na Rússia

Sobre o autor

Wes
Wes 1152 posts

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.

Veja todas as publicacoes deste autor →

Achamos que voce ira gostar disso

Pacotes em Promoção 0 Comentarios

Veneza, Paris e Roma em 2017 com 30% de desconto

Em 2017 você gostaria de realizar uma viagem para a Europa, mas ainda não encontrou uma promoção que lhe chamasse a atenção? O Hotel Urbano está com uma boa promoção… Leia mais

Pacotes em Promoção 0 Comentarios

Hospedagem no Rio Grande do Sul – Farroupilha

Esta semana é o Saldão HU de viagens do site Hotel Urbano, onde diversos hotéis estão em promoção, para diferentes cidades do Brasil, com descontos que podem chegar em até… Leia mais

Pacotes em Promoção 0 Comentarios

Resort na Ilha do Mel em 2017 a partir de R$ 450

A Ilha do Mel já é um verdadeiro paraíso, mas você já se imaginou estar hospedado em um resort dentro da ilha? A promoção de hoje é exatamente para os… Leia mais

Pacotes em Promoção 0 Comentarios

Beto Carrero 2019 – Pacotes turisticos em oferta

Procurando uma boa promoção de pacotes para o Beto Carrero em 2019? O maior parque temático da América Latina está com pacotes turísticos para 2019 em oferta através do Hotel… Leia mais

Pacotes em Promoção 1 Comentario

Montego Bay Jamaica 2014 – Pacotes Viagem em Promoção

A região de Montego Bay ou somente MoBay na Jamaica, está entre os locais mais visitados do país, e em 2014 você terá a chance de conhecer todos os Pontos… Leia mais

Pacotes em Promoção 0 Comentarios

Viagens Jurerê Internacional SC 2015 em Promoção – Pacotes

Quando falamos sobre Jurerê Internacional, cidade do litoral de Santa Catarina, já nos vem a mente um sinônimo de luxuosidade. Em Jurerê podemos encontrar algumas das casas, no caso mansões,… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios aqui

Voce pode ser o primeiro a comentar esta postagem!

Escreva uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.