Saiba mais sobre esta promoção

Em uma viagem a trabalho, qual o fator que mais te irrita em um Hotel?
Segundo uma pesquisa da empresa OnePoll, que entrevistou 10 mil pessoas em 12 países, o que mais irrita uma pessoa que realiza uma viagem a trabalho é a falta de conexão à internet e também o fato do hotel cobrar por esse serviço.

A falta de comunicação com a família, principalmente para viagens feitas ao exterior é o principal motivo dos clientes ficarem nervosos nos hotéis, quando à falta de conexão Wi-Fi, cabos e qualquer outro acesso a internet.

40% dos entrevistados citaram a falta de conexão como principal motivo de estresse em um hotel, a frente até mesmo de funcionários sem educação ou preguiçosos e localização com muito barulho.

Recursos adicionais em um quarto

Segundo a pesquisa, 61% dos entrevistados dizem que a conexão a internet é um dos principais recursos adicionais que um quarto precisa ter, além é claro de itens básicos como a cama por exemplo.
A TV ficou com 17% e o frigobar com apenas 1% da opinião se tratando de opções adicionais.

O que você faz assim que chega no quarto?

1/3 dos entrevistados disse que chegam no quarto e já se conectam a internet, 25% disseram que primeiro exploram o ambiente do quarto, 14% disseram que chegam e vão direto para o banho e 13% disseram que desfazem as malas primeiramente.

viagens de negocios, business, conexao a internet

A comunicação com a família é geralmente feita através da internet em vez do telefone, onde com os recursos das redes sociais, a comunicação se torna mais estável e mais barata.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.