Saiba mais sobre esta promoção

Um dos mais altos observatórios para turistas do mundo foi aberto nesta última sexta feira no 100º andar do recém terminado One World Trade Center, edifício que ocupou o terreno das antigas Torres Gêmeas, derrubadas nos atentados de 11 de setembro.

Ele fica localizado a 381 metros de altura e pode ser acessado com um super elevador que leva apenas 47 segundos para chegar até o local.

observatorio one world trade center

O mirante foi aberto ao público após uma cerimônia de inauguração dos executivos responsáveis pelo investimento de 85 milhões de dólares para a construção desta parte do edifício americano.

A vista é espetacular, de lá você pode observar toda a Manhattan, Nova Jersey e o Brooklyn. Ele ocupa 3 andares do prédio, 100º, 101º e 102º os últimos andares do mais alto edifício do hemisfério ocidental. De lá o turista/visitante poderá observar pontos turísticos emblemáticos dos Estados Unidos e de Nova York como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade, Long Island, New Jersey e também o Atlântico. A vista abrange cerca de 80km.

vista do observatorio one world trade center

Dentro do elevador o turista irá acompanhar uma simulação das vistas e também da evolução da cidade de Nova York desde o seu início até os dias atuais.

mirante one world trade center

Você teria coragem? Deixe seus comentários.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.