Saiba mais sobre esta promoção

Se você está buscando um destino isolado do litoral da Bahia, a região da Ilha de Boipeba oferece 20 quilômetros de praias e de muito sossego especialmente para você. Com uma floresta praticamente intacta, o difícil acesso a ilha tem contribuído para que a natureza sobreviva por lá.

Ilha de Boipeba Bahia

A Ilha de Boipeba possui uma política bem rígida se tratando de cuidados da natureza. Na região por exemplo é proibido o uso de carros, até porque não existem pontes que liguem Boipeba a Bahia. O único maquinário pesado que circula pela cidade é um trator, que faz a coleta de lixo.

A natureza de Boipeba é muito bela, o mar é de um azul turquesa lindo, e o mar é muito transparente, semelhante aos mares do Caribe. Quem busca paz e sossego precisa conhecer a Ilha de Boipeba, já que a região é toda voltada para pessoas que buscam paz. Uma vida noturna agitada com toda a certeza você não vai encontrar por lá.

ilha de boipeba litoral baiano

Para chegar na ilha, você vai precisar de paciência, pois são algumas horas em alto mar, mas com toda a certeza quando a terra for avistada, você verá o quanto valeu a pena esperar. O destino está cada vez mais frequentado por turistas que desejam explorar o litoral baiano.

Algumas das principais praias da Ilha de Boipeba é a de Moreré e a da Cueira. Outro lugar lindo de se visitar é o rio do Inferno, que apesar do nome, o pôr do sol por lá é sensacional e muito romântico, fica a dica para os casais apaixonados.

Venha disposto a observar os detalhes da Ilha, já que a região não faz questão de ter tecnologia e muito menos vestígios dos povos modernos das grandes cidades.

A ilha de Boipeba é pra você que deseja se isolar do mundo, da forma mais gostosa possível.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.