Saiba mais sobre esta promoção

Nesta sexta feira era para ser iniciada mais uma vez a greve dos Aeronautas e Aeroviários, mas como em todos os anos, os funcionários e empresas deste seguimento entraram em um acordo para que as suas viagens de fim de ano sejam realizadas da mesma maneira como em outras épocas do ano.

Tudo isso por que neste final de ano, as viagens baterão recorde de passageiros transportados em território nacional, onde somarão mais de 400 mil passageiros em um único dia no Brasil. Isso tudo devido a promoções realizadas no mês passado por quase todas empresas aéreas para a época do Natal e Reveillon.

record de passageiros aeroportos

Os aeronautas aproveitam o final de ano para gerar um alarde na imprensa, assustando os passageiros que ficam assustados, e não sabem como irão realizar suas viagens de fim de ano. Mas sempre é a mesma coisa, por conta dos milhões movimentados no fim de ano, as empresas, aeroportos e todos os envolvidos entram em um acordo o mais rápido possível, para evitar transtornos para os passageiros.

Comunicado Sindicato Nacional dos Aeronautas

Depois de várias negociações entre o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA), os tripulantes aceitaram reajuste salarial de 5,6% e diversos itens sociais para melhores condições de trabalho, como estabelecimento de piso salarial para copiloto e comandante; previsão de vale alimentação para quem recebe salário líquido até R$ 3.248,01, melhores condições de escala para as tripulantes num prazo de seis meses após o retorno da Licença Maternidade e passe livre para voos.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.