A sexta feira mais famosa dos Estados Unidos está chegando, o Black Friday. E no Brasil, diversas agências de viagens também entraram no clima dos descontos americanos e lançaram suas próprias versões alternativas como a Black November do HU e a Green Friday da Groupon.
E nesta Green Friday você encontrará promoções na Groupon como a que iremos apresentar a seguir para o destino de Maragogi no Alagoas, com descontos que chegam em até 47%. O pacote é somente para hospedagem na pousada Privê Costa Dourada, sendo necessário ainda realizar suas buscas de passagens aéreas para o local. (faça suas buscas na lateral do site).
Maragogi fica entre Recife e Maceió, na Costa dos Corais. Esta praia é uma região com areias fininhas e brancas, um mar insípido muito lindo e calmo, onde é possível observar a grande quantidade de recifes de corais espalhados por todo o litoral. Diversas piscinas naturais são formadas a 6 quilômetros da praia, nas galés, onde o visitante poderá visualizar belíssimos cardumes de peixes coloridos, sem ao menos ter que realizar um mergulho.
A hospedagem desta promoção fica por conta da Pousada Privê Costa Dourada, como já citamos, que fica na Praia Ponta do Mangue, de frente para o mar. Conta com chalés no meio da natureza, uma área com churrasqueira, piscina, um mini mercado e serviços de passeios e opções de lazer que podem ser contratados.
Pacotes de hospedagem em promoção para Maragogi no Green Friday Groupon
Todos os valores e condições estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.
Pacotes para 5 ou 9 adultos
Hospedagem no Privê Costa Dourada
Acomodações em chalés com dois ou três quartos todos com ar-condicionado, sala e cozinha, duas garagens privativas, gerador, internet wifi gratuita nas áreas sociais, TV, refrigerador duplex, quiosque com chuveirão e churrasqueira individual
Não inclui alimentação
Não inclui passagens aéreas ou rodoviárias
Valores a partir de R$ 559 já com o desconto.
Confira todos os detalhes da promoção.
Confira também:
Pacotes em promoção para Maceió, Maragogi e Porto de Galinhas em 2016