Saiba mais sobre esta promoção

A companhia aérea GOL realizou esta semana a solicitação na ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, dois voos diários da cidade de São Paulo para Santiago no Chile, que provavelmente terão início a partir do dia primeiro de junho, caso o pedido seja aceito. Esse trecho dará início ao retorno da empresa no Chile, abrindo novas possibilidades de voos até o país, não só para Santiago e promoções.

Atualmente as companhias aéreas que realizam a conexão Brasil x Chile são a Sky, BQB, LAN e TAM, com a entrada da GOL, a concorrência gerará novas promoções e tarifas melhores, principalmente entre a TAM e a GOL, as duas maiores companhias do país.

guarulhos chile santiago voos gol

O único problema é que os voos são somente para saídas nesta cidade, quem quiser viajar para o Chile partindo de outra cidade brasileira pela GOL vai ter que se conformar em realizar uma conexão em SP, ou voar através de outra empresa.

Horários dos novos voos para Santiago

Saídas de São Paulo a Santiago às 10h30 com chegada às 14h45
Saídas de São Paulo a Santiago às 20h55 com chegada às 1h10
Do Chile a São Paulo às 7h45 com chegada às 11h30
Do Chile a São Paulo às 15h30 com chegada a Guarulhos às 19h15.

Mas estes horários ainda não estão confirmados, pois dependem da aprovação da ANAC.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.