Saiba mais sobre esta promoção

Com cerca de 20 mil pedidos pendentes a embaixada americana anunciou esta semana a retomada das entrevistas para quem pretende tirar o visto americano nos próximos meses.

A volta das entrevistas será realizada a partir da próxima segunda feira dia 29 de junho de 2015 e a marcação poderá ser feita através da internet, no sistema tradicional. O sistema que sofreu uma pane mundial está aos poucos se normalizando.

Neste primeiro mês após o problema global, os esforços dos consulados e das embaixadas é processar os vistos que já estão na fila até mesmo antes do problema acontecer. Conforme os dias forem passando e toda esta remessa com quase 20 mil pedidos forem atendidas, as novas solicitações também serão agendadas.

Quem quer viajar para os Estados Unidos e está sem o visto, vai ter que ser muito paciente, afinal além de todo o trabalho acumulado já antes da pane, se passaram quase 1 mês, sem “sistema”. Mas a expectativa é grande e a previsão é de que em 1 ou 2 meses a situação esteja funcionando 100%.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.