Saiba mais sobre esta promoção

O Grande Museu do Egito, assim mesmo que será chamado, será um museu com mais de 100 mil antiguidades, onde quase 100% conta a história e mostra os vestígios da civilização antiga do Egito e região. Este museu entrará para a história como um dos maiores do mundo. Tudo isso para que o turismo no país seja restaurado, já que as guerras, rumores de guerras, disputas políticas e sociais para o lado do oriente, afastou um pouco os turistas, até mesmo de visitas as pirâmides do Egito.

O projeto entrou em fase final, com a construção do salão principal, que ficará muito próximo as pirâmides. Essa construção é a que falta para finalizar o complexo que deve abrigar mais de 100 mil artefatos do antigo Egito, onde um dos destaques é a múmia do faraó Tutancâmon.

O terreno do Grande Museu do Egito, tem 48 hectares de terra e está previsto para ser inaugurado em 2015. O projeto custará US$ 800 milhões, e a Agência Japonesa de Cooperação Internacional, está entrando com uma fatia de US$ 350 milhões em empréstimos para a conclusão do projeto.

grande museu do egito

Essa construção está sendo muito bem elaborada, pois deve resistir a mudanças de terreno, ações climáticas e o principal, ser de fácil acesso e agradável a todos os turistas que estão previstos para visitar o museu.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.