Saiba mais sobre esta promoção

Para quem tinha esperanças de realizar um cruzeiro da Disney em 2020, a Disney Cruise Line publicou nesta terça-feira (09/06) que todos os cruzeiros estão cancelados no Alasca e Europa.

No Alasca as viagens de 2020 estão canceladas por conta da proibição de entrada dos navios no Canadá pelo governo. Já na Europa, o navio Disney Magic teve as viagens canceladas até o dia 02 de outubro, até mesmo a viagem de 10 noites que atravessa o Atlântico.

Disney Cruise Line – Viagens promocionais nos cruzeiros Disney!

Volta dos cruzeiros

Os navios Disney Dream e Disney Fantasy são os únicos que devem retornar a suas viagens ainda neste ano. O Dream deve retornar as atividades no próximo dia 31 de julho e o Fantasy no início do próximo mês de agosto.

Reembolsos por cancelamentos

Todos os clientes que foram afetados pelas viagens canceladas poderão solicitar o reembolso integral dos valores. É possível também deixar os valores como um crédito para uma viagem futura.

Para incentivar o crédito, a Disney Cruise está oferecendo 125% do valor total da tarifa. Se o cliente optar por esse crédito, terá o prazo de 15 meses a partir da data na qual seria a viagem original para realizar a nova viagem.

Todos que tiveram as reservas canceladas deverão ser contatados nos próximos dias pela operadora dos cruzeiros.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.