Saiba mais sobre esta promoção

A Lagoa Azul é um lindo destino da Islândia, um dos mais visitados também. A região não é a mesma dos cinemas, o qual é a primeira coisa que vem a mente quando citamos Lagoa Azul, mas é um destino tão paradisíaco quanto o do filme.

Mas a Blue Lagoon diferente do filme, que no caso é uma praia, a Lagoa Azul da Islândia é um Lago em uma região que fica localizada a 39 km da capital Reykjavik na cidade de Grindavík, em um campo de lava. O lago possui águas quentes com temperaturas que giram em torno dos 40 graus e tem várias propriedades medicinais, principalmente para problemas relacionados a coluna e a pele. Ao entrar no lago, você desfruta de uma sensação relaxante muito boa.

blue lagoon islandia Grindavik, Guia de Viagem

A Lagoa Azul conta com mais de 6 milhões de litros de água espalhados por 5000 m² de área. A região é rica em algas e sais minerais, ótimas para o tratamento de doenças de pele, além de combater também o envelhecimento precoce da pele.

Lagoa Azul na Islândia

Quem vem até a região poderá contemplar de longe o vapor que a água solta nos céus da Islândia.

lagoa azul islandia, viagem para a lagoa azul

Para ter acesso a Lagoa Azul você turista terá que comprar um ingresso que custa em média 33 euros nos períodos de Janeiro até Maio e cerca de 41 euros entre Junho e Agosto. Esse ingresso é cobrado para a melhor conservação da região, pois o grande fluxo de turistas sempre trás alguma despesa para que o lugar continue acessível, preservado e com segurança.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.