Saiba mais sobre esta promoção

Após a confirmação de uma das greves mais emblemáticas dos últimos dias na Argentina na qual atingiu os principais setores do país, as companhias aéreas Gol e Tam que realizam seus voos para lá diariamente resolveram cancelar suas viagens, sendo 6 da Gol e 19 da Tam nesta terça-feira.

Segundo as companhias aéreas, a provisão de voltar ao normal os voos está para esta semana ainda, a partir do dia 1º de abril.A greve geral tem previsão de duração inicial de 24 horas, e está sendo liderada pelo setor de transportes, em luta contra o aumento de impostos no país.Quem tinha voos para Argentina nesta terça feira, no aeroporto de Guarulhos os passageiros estão sendo acomodados em hotéis para que deem continuidade a sua viagem no dia seguinte. Para saídas em outras regiões do país, como voos de conexões para a Argentina, a previsão é que as companhias aéreas realizem o mesmo procedimento, ou caso solicitado devolvam os valores das passagens.Já do lado de lá, a companhia aérea Aerolíneas Argentinas informou que não irá realizar voos do Brasil para a Argentina, também decorrente da paralisação. No site da empresa, todos os passageiros que tinham suas viagens programadas para este dia de greve, poderão remarcar seus voos até o dia 30 de junho sem qualquer custo extra.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.