Saiba mais sobre esta promoção

É verdade que a Ponte do Amor chegou ao seu fim na cidade de Paris, este que era um ponto turístico famoso da cidade, onde os visitantes apaixonados, expressavam o laço de seu amor, prendendo um cadeado em uma das pontes da cidade. Após prender os cadeados na ponte, a chave era jogada fora, dentro do rio Sena e assim a Pont des Arts, obteve a sua história.

Mas devido ao peso da quantidade de cadeados que foram colocados sobre a ponte, parte dela cedeu, e a prefeitura optou por remover a ponte, antes que algum acidente maior viesse a acontecer.

Mas as companhias aéreas GOL e a AirFrance, estão revivendo a magia da superstição dos cadeados da ponte, através de um site totalmente dedicado a esta finalidade. O projeto Cadeado do Amor da Gol, disponibilizou um site, onde você mesmo poderá passear pela ponte, através de um mecanismo semelhante ao Google Street View e também prender o seu cadeado, tudo de maneira virtual, através do cadastro com seu Facebook e de seu grande amor.

cadeados ponte do amor paris gol airfrance

A ideia é bem interessante, e resolvemos compartilhar esta novidade com você!

Acesse www.oscadeadosdoamor.com.br e confira esta ideia interessante e veja os cadeados de diversas outras pessoas do mundo todo.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.