Saiba mais sobre esta promoção

Uma notícia um tanto quanto engraçada que ocorreu nesta última semana, foi que um chinês conhecido como “Weiming” ficou proibido de voltar para a sua casa, realizando um voo da Coreia do Sul até a China, por conta de que seu filho de quatro anos resolveu mostrar seus dotes artísticos no passaporte de Wei.

chines passaporte weiming

Imagem de divultação

Ficou ótimo o desenho não é mesmo? Weiming estava viajando a passeio com sua família e por um pequeno descuido deixou o seu filho com o passaporte, o que resultou nessa bela “obra” de arte. (arte mesmo)

Por conta dos rabiscos, o homem não teve autorização de voltar para casa com a sua esposa e filho, porque os seguranças do aeroporto informaram que o documento não era válido por conta das rasuras da criança.

Apesar de tudo, o pai achou engraçado e divulgou a imagem do seu passaporte e a história por trás dele em sua rede social Weibo.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.