Saiba mais sobre esta promoção

Você sabia que o único país do mundo que tem como opção em seus restaurantes o próprio símbolo é a Austrália? A carne do animal símbolo, o Canguru está sendo cada vez mais consumida entre os próprios nativos e turistas que vem até a região. A carne também vem sendo importada, principalmente para a Rússia e alguns outros países da União Europeia, onde o governo afirma que a carne de canguru é exportada para 55 países, e que é totalmente legalizada, onde das 40 espécies de cangurus que vivem na Austrália, somente 4 delas, que são consideradas “pragas” são abatidas de forma totalmente regularizada por caçadores legais.

O consumo de carne de Canguru na Austrália é olhado de maneira estranha por alguns turistas que vem até o país. Para outros consumir uma carne que é considerada mais nutritiva e com muito menos gordura do que a bovina, e que ainda controla a taxa de natalidade do animal é a melhor solução para essas 4 espécies.

Hoje em dia quem vai até um supermercado no país, pode encontrar bifes (filé), salsicha e até hambúrguer da carne.

carne de canguru australia

Restaurantes australianos oferecem em seu menu filé de canguru grelhado com molho de ervas, e de tomate.

E você, teria coragem de provar a carne símbolo da Austrália?

Mais informações no G1.com.br

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.