Saiba mais sobre esta promoção

Que tal passar o Carnaval 2015 em Buenos Aires? A promoção de pacotes de viagens de hoje é para você que ainda não decidiu onde será a sua viagem neste feriado prolongado do primeiro trimestre do ano, conhecido como Carnaval.

No feriado de Carnaval 2015, muitos irão escolher suas viagens pelo tradicionalismo, ou seja, irão as praias, dançar, cantar e pular atrás de um trio elétrico em praias do nordeste, do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e em praticamente todos os estados que possuem um litoral.

E porque não fazer diferente neste próximo ano? Em Buenos Aires você terá a oportunidade de realizar uma viagem internacional, fugir de toda a agitação que o feriado proporciona no país, provar um ótimo vinho em uma dos restaurantes da capital Argentina e ainda pagar barato nos pacotes de viagem.

carnaval 2015 em buenos aires argentina

O HU está com uma promoção de pacotes para o Carnaval 2015 em Buenos Aires, com opções de saídas em São Paulo e no Rio de Janeiro, e além disto, um desconto de até 51% em parceria com a Gmacx Viagens.

Carnaval 2015 em Buenos Aires – Pacotes em Promoção

A oferta do HU consiste em:

5 diárias para 1 adulto
Hospedagem no Alma del Plata Buenos Aires Hotel
Acomodações em apartamento duplo standard
Não inclui café da manhã e outras alimentações
Passagens aéreas de ida e volta com opções de saídas em São Paulo e Rio de Janeiro

Valores promocionais a partir de R$ 940 sendo necessário a compra de dois vouchers

Leia muito bem todos os detalhes antes de comprar.

Todos os valores e condições estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

Confira todos os detalhes da promoção.

Confira também:

CVC Pacotes em Promoção – Viagens 2015
Viagens com desconto em 2015 – Promoções exclusivas

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.