A maior agência de viagens do país, a CVC está para comemorar 42 anos de existência neste dia 28 de maio, e para marcar este dia, a C_VC está mudando a sua identidade visual por C_VC e também o seu slogan, que antes era “CVC tudo por uma boa viagem” e agora será “sempreComVC“, por isso do acréscimo do underline na logo da empresa. Não sabemos se as mudanças serão definitivas, mas pelo menos nos próximos dias estaremos vendo as coisas desta maneira por lá.
A mudança na logo e no slogan da agência, está sendo discutida a meses pelos responsáveis por marketing da empresa, que tem suas lojas físicas mas que boa parte das vendas vem de promoções oferecidas na internet através do seu site cvc.com.br. Segundo o diretor de marketing Marcelo Oste, a empresa deve assumir o DNA que está contido no próprio nome.
“Colocamos na logomarca o que a CVC faz o tempo inteiro, que é estar com as pessoas”
Segundo ele o objetivo da CVC viagens é estar a disposição dos clientes em qualquer lugar do mundo e quando ele precisar, não importa como.
Foto imagem de divulgação.
O acréscimo do da linha conhecida como underline é para dar um ar mais jovem para a empresa, apesar dos seus 42 anos de experiência, assim ganhando mais destaque na internet, principalmente na propagação das redes sociais.
A campanha publicitária da CVC começa amanhã em São Paulo, já com a nova logo e slogan, assim com os resultados já pretende propagar as campanhas para todas as regiões do Brasil.
Apesar do ar mais jovem, voltado para a internet, a empresa pretende destacar principalmente suas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, atraindo ainda mais clientes e com uma nova forma de abordagem de seus vendedores.
O que você achou da Logo e do novo Slogan da CVC?
Carlos A.
Achei interessante apesar de achar que não faz muita diferença…
Promoção Pacotes
hahahahaha
cintia
sera que vai ter promoçao de viagem tambem?
Promoção Pacotes
esperamos que sim amiga, em especial para esta nova ação de marketing