Saiba mais sobre esta promoção

A companhia aérea BQB do Uruguai a partir da última sexta feira, dia 15 de agosto deste ano de 2014 deixou de realizar seus voos para São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, uma curta duração das viagens da companhia aérea até o Brasil.

A BQB solicitou a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil a retirada dos seus voos para as cidades brasileiras, ficando apenas com as operações e voos no aeroporto de Porto Alegre, Salgado Filho (POA). Recentemente a empresa também parou de realizar seus voos até o Chile.

BQB lineas aereas voos acabam

Todos esses cancelamentos resultaram em 55 demissões e outras ainda estão por vir. É um momento de muita instabilidade na empresa aérea. Mas todas essas ações fazem parte de uma reformulação estratégica, pois a Dirección Nacional de Aviación Civil (Dinacia) do Uruguai, concedeu 50 voos da extinta Pluna, para a companhia BQB.

Pode ser que esses remanejamentos seja realmente uma questão estratégica da empresa, para abraçar novas oportunidades, e não uma questão de falta de recursos. Mas deixar de voar para as principais e mais movimentadas cidades do país, pode provar o contrário.

Você já voou com a BQB?

Deixe seus comentários.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.