Saiba mais sobre esta promoção

O BNDES 2014, aprovou hoje um financiamento a longo prazo para a concessionária que é responsável pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas VCP, um valor de R$ 1,5 bilhão, para as melhorias do aeroporto para esse ano de Copa do Mundo, onde elas irão durar por pelo menos mais 7 anos.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) será responsável por mais de 60% de todo o investimento para melhora desse importante HUB de São Paulo, onde todos os dias centenas de pessoas embarcam, ou passam por ali para outro destino Nacional ou Internacional.

BNDES 2014

Os outros sócios de Viracopos, a Infraero e o Aeroportos Brasil serão responsáveis pelo restante da fatia para as reformas. Todo o controle será realizado pela Triunfo Participações e Investimentos S.A. e pela Egis Airport Operation, das quais darão assistência nessa empreitada.

Novidades em Viracopos 2014

Com esses investimentos, o Aeroporto de Viracopos ganhará até Dezembro de 2014 um novo terminal, capaz de atender a 14 milhões de passageiros, que quando finalizado ainda poderá chegar a atender quase 22 milhões de passageiros.

Também o aeroporto sofrerá outras mudanças de ampliação e ele será um dos mais modernos do país, visto a importância de Viracopos para o Brasil em viagens aéreas.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.