Saiba mais sobre esta promoção

Ex governador de Pernambuco e candidato a presidência da república Eduardo Campos morre em SP, com queda de aeronave em que ele estava abordo.

Aeronave estava voando sobre Santos e veio a cair no Litoral de São Paulo. O avião ainda estava dentro da validade das inspeções que iam até 2015. Ainda não se sabe qual foi a causa do acidente que ocorreu pouco antes das 10 horas desta quarta feira, 13 de agosto 2014.

O candidato Eduardo Campos estava em 3º nas pesquisas eleitorais. Agora é muito provável que a sua vice, Marina Silva, seja a candidata do partido PSB a Presidência da República.

O avião com o candidato do PSB à Presidência da República e outros 6 tripulantes saiu do Rio e ia para evento no Guarujá. A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont SDU, no Rio, com destino ao Aeroporto de Guarujá. Quando estava se preparando para o pouso, o avião teve problemas devido ao mau tempo.

A queda do avião que levou a morte de Eduardo Campos aconteceu no bairro Boqueirão em Santos.

A Aeronave em que o candidato estava é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.

Sobre Eduardo Campos

Eduardo tinha 49 anos, e pela primeira vez disputava o cargo político máximo do país. Tinha por formação economista. Começou na política ainda na universidade quando foi eleito presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Economia.

Em 2009 foi considerado pela Revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes do ano.

Como curiosidade, Eduardo Campos morreu no mesmo dia que seu avô, Miguel Arraes.

 

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.