Saiba mais sobre esta promoção

Já pensou poder atravessar de um topo de montanha a outro através de uma passarela? E você teria coragem de realizar a travessia sem qualquer tipo de equipamento? Pois saiba que este mês a Suíça inaugurou uma passarela que liga os picos Scex Rouge e View Point, em Les Diablerets, e a vista é extremamente maravilhosa.

A ponte em Les Diablerets possui uma extensão total de 107 metros com 80cm de largura, e tem a capacidade de aguentar até 300 pessoas, lá em cima dos Alpes Suíços.

passarela pico suica diablerets

Essa passarela não é qualquer passarela, ela é simplesmente a primeira suspensa a conectar dois picos cobertos de neve. Os alpes Suíços são conhecidos mundialmente por suas belezas onde o ponto mais alto das cordilheiras dos Alpes na Suíça é o Pico Dufour, com 4634 metros de altura.

A passarela suspensa inaugurada no ar, custou apenas R$ 4,8 milhões. Um preço muito alto, mas os investidores neste projeto procuram atrair muitos turistas até a região, fazendo recuperar em pouco tempo o dinheiro investido.

peak walk les diablerets

Esta passarela entre os Alpes com certeza irá chamar a atenção de muitos curiosos, principalmente os mais radicais. O nome da ponte é Peak Walk.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.