Saiba mais sobre esta promoção

Quando falamos em virada de ano, ano novo, réveillon ou outro adjetivo que queira dar, uma das primeiras cidades que vem a nossa mente, é a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, isso tudo pela grande queima de fogos que acontece nas praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e outras do Rio. Milhares de turistas nacionais e internacionais chegam até o Rio com um único objetivo, aproveitar ao máximo todas as opções que a virada oferece na cidade.

E no ano novo de 2016 não será diferente, estão programados mais de 20 minutos de queima de fogos novamente, várias opções de lazer e entretenimento e outras atividades que conforme o final de ano vai chegando, as diárias em hotéis para a virada, vão se esgotando. Se você deseja aproveitar o ano novo 2016 no Rio de Janeiro, principalmente em Copacabana, chegou a hora de garantir suas diárias e passagens aéreas.

ano novo 2016 em copacabana rio de janeiro

O HU está com um pacote de viagem promocional especial para este período, com descontos de até 52%, quando o interessado comprar no mínimo 2 pacotes, para que assim a promoção seja ativada.

Ano novo 2016 no Rio de Janeiro em Copacabana

Todos os valores e condições estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

Nos pacotes incluem:

4 diárias para 1 adulto (você deverá comprar 2 pacotes no mínimo)
Hospedagem no Atlantis Copacabana Hotel ou similar
Acomodações em apartamento duplo
Café da manhã incluso
Passagens aéreas de ida e volta
Opções de saídas em Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, São Paulo, Campinas, Brasília, Recife, Manaus, Belém, Cuiabá, Salvador, Natal ou Fortaleza

Descontos de até 52%

Valores a partir de R$ 1909 + taxas

Todos os detalhes estão aqui.

Confira também:

Pacotes baratos para Fortaleza e Jericoacoara
Saldão de viagens para Porto de Galinhas em 2016

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.