Saiba mais sobre esta promoção

O ano novo 2016 está chegando e com ele uma boa oportunidade para viajar. E que tal se esta viagem fosse internacional? Começar o ano fora do país pode ser a melhor opção para entrar com o pé direito no próximo ano.

Por este motivo hoje estaremos apresentando uma promoção de pacotes que o HU está oferecendo em seu site, para a cidade de Montevidéu, capital do Uruguai, com descontos que chegam em até 30%, exclusivamente para este réveillon 2016.

Montevidéu além da capital, é também a maior cidade o país, com quase 2 milhões de habitantes. É também o principal centro comercial, administrativo e cultural do Uruguai, onde milhares de turistas visitam pontos turísticos como a Praça da Independência, o Pocitos, o Palácio Salvo, o Museu Torres Garcia, o Farol de Punta Brava, o Palácio Estévez, o Teatro Solís e vários outros.

ano novo 2016 em montevideu uruguai

Uma curiosidade sobre esta cidade que será o seu destino neste ano novo 2016 é que o seu nome Montevideo (no Uruguai se escreve assim), é a abreviação de Monte VI de Este a Oeste.

Ano novo 2016 em Montevideu no Uruguai

Todos os valores e condições dos pacotes de ano novo 2016 estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

4 ou 5 diárias para 1 adulto
Será necessário comprar dois pacotes da virada de ano, para ativar a promoção
Hospedagem no Regency Way Montevideo Hotel
Acomodações em apartamento duplo standard
Café da manhã incluso
Seguro bagagem e seguro viagem incluso
Passagens aéreas de ida e volta inclusos
Opções de saídas em São Paulo
Opções com traslado e passeio a Punta Del Este

Descontos de até 30%

Valores a partir de R$ 1719 + taxas

Todos os detalhes do pacote aqui.

Confira também:

Cruzeiro de ano novo 2016 em promoção
Ano novo 2016 em Canoa Quebrada CE

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.