Saiba mais sobre esta promoção

Uma ótima notícia para quem realiza compras nas Free Shop dos aeroportos internacionais. A partir desse dia 13 de agosto de 2013 a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) aprovou o aumento das cotas dos Free Shops de US$ 500 para US$ 1200.

Essa é uma boa oportunidade para quem viaja e gosta de comprar algumas coisas na volta, pois os produtos dos Free Shop, possuem isenção total ou parcial de impostos, o que tornam os produtos bem mais acessíveis do que em lojas do Brasil, onde a grande parte do valor que pagamos é em impostos.

Com essa medida o CAE afirma que o turismo irá aumentar, pois o valor anterior estava bem defasado e pouca gente se interessava em realizar uma viagem para a Argentina por exemplo, somente para fazer compras, agora a história será diferente.

A notícia triste é que o Senado ainda precisa aprovar essa nova cota, e como as coisas são um pouco lentas por aqui, esperamos que até a Copa do Mundo, os novos valores estejam valendo, e quem sabe nas Duty Free Nacionais, também haja alguma mudança.

free shop compras

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.