Saiba mais sobre esta promoção

O ano de 2015 é um ano histórico para os fãs do filme longa metragem De Volta para o Futuro 2 (Back to the Future II), pois é onde a história da viagem do segundo filme se passa, com todas as aventuras de Dr. Brown e Marty McFly em suas viagens no tempo com seu DeLorean.

Em De volta para o futuro 2, Dr. Brown viaja no tempo com seu carro, e programa a data da viagem para o dia 21 de outubro de 2015 (21/10/2015 ou 10/21/2015 em inglês). Marty McFly ainda se recompõe de sua viagem a 1955, e já no início do filme se reencontra-se com a sua namorada Jennifer, que estava ansiosa para dar um passeio com o carro novo dele, que Biff tinha acabado de deixar na garagem.

A aventura é emocionante, visto que o seu sucesso é apreciado até os dias de hoje.

Qual a data exata da viagem do De Volta para o Futuro 2?

Como já explicamos acima, a data que aparece no filme é o dia 21/10/2015. Nesta data os carros já voavam, inclusive Dr. Brown instalou um sistema de voo no DeLorean para facilitar a chegada das 88 milhas/h que são necessárias para a viagem no tempo.

Em 2015 na visão dos diretores que criaram o Back to the Future II em 1989, além dos carros voadores, também existiriam um skate voador usado por Marty, chamado de hoverboard. A comunicação visual em telões foi acertada em cheio pelos produtores.

Confira 12 previsões de “De volta para o Futuro” que foram acertadas para 2015

O fim dos Discos de Vinil e CD’s
O uso de comando de voz em aparelhos eletrônicos
O óculos de vídeo pessoal ( Óculus Rift hoje)
Câmeras digitais finas e pequenas
Monitores enormes de tela plana
Vídeo conferência
Controles de movimentos nos vídeo-games
Acesso a portas sem a necessidade de chaves ‘físicas’
Computadores portáteis
Os drones capazes de filmar a distância
Cinema 3D
Pagamentos de contas através do celular

data 2015 de volta para o futuro 2

Você gosta deste filme? Deixe seus comentários.

Confira também:

Resorts no Brasil 2015 – Promoção CVC
Pacotes Carnaval 2015 em Promoção – Preços Promocionais
Pacotes com voos promocionais na madrugada 2015

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, 123Milhas, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, Itapemirim, VoePass, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.