Saiba mais sobre esta promoção

A companhia aérea Singapore Airlines era responsável por operar as duas maiores viagens do mundo, se tratando de aviação comercial, mas que a partir do dia 23 de novembro serão encerrados pela empresa.

O primeiro voo mais longo do mundo era sem escalas entre os aeroportos de Newark EUA, que fica localizado próximo a Nova York e o aeroporto de Cingapura, onde a Singapore Airlines realizava essa viagem de 15,3 mil quilômetros pela região do Ártico, onde a duração média das viagens era de 18 horas.

Já a segunda opção com maior duração, que também é da companhia aérea, partia de Los Angeles até o aeroporto de Cingapura, e teve a sua última viagem no dia 20 de outubro de 2013, e tinha uma duração média de 17 horas.

voos mais longos do mundo A340-500 singapore airlines

Os voos mais longos do mundo eram operados em aeronaves Airbus A340-500, das quais possuem 100 assentos somente e todos eram de classe executiva, para o maior conforto dos clientes que estivessem dispostos a passar pelo menos 17 horas dentro de um avião.

Agora o voo mais longo do mundo será operado pela Qantas entre os aeroportos de Sydney e Dallas, com 13,8 mil quilômetros de distância.

E você? Teria coragem de passar mais de 12 horas dentro de um avião?

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.