Saiba mais sobre esta promoção

Ser jovem é um momento mágico de exploração na vida de praticamente todos os adolescentes. É a época de conhecer, decidir qual carreira seguir, ter sonhos de onde morar, onde visitar, namoros, diversão e época de tomar decisões difíceis, que mais tarde irão fazer toda a diferença em sua vida.

Sabe aquele ditado que diz, seja feliz antes que seja tarde de mais? Qual é a idade certa para encontrar a felicidade? Hoje estamos dando prioridade para um pensamento mais jovem, onde a vida matura está se iniciando, mas nada impede de ser feliz em qualquer idade, afinal, viajar é muito bom em qualquer época.

O que queremos dizer é que, porque não aproveitar toda a saúde que a juventude possui para explorar locais maravilhosos que todo esse mundo tem a nos oferecer, sendo milhares de opções muitas das vezes que ainda nem foram descobertas ou exploradas. Digo isso porque já passei da adolescência a algum tempo e hoje em dia minhas costas doem, imaginem realizar uma escalada com essa idade hahaha. O vigor não é o mesmo de quando podia andar de bike o dia inteiro somente parando em intervalos regulares para tomar água.

viagem caribe, a melhor idade para viajar

Que tal uma viagem a uma das ilhas do Caribe?

Usar a curiosidade da adolescência, e toda a falta de medo em viagens é muito gratificante, pois quando os seus filhos e netos chegarem, as suas explorações poderão fazer parte das histórias que eles irão pedir para que você conte.

Não só envolvendo viagens, mas em tudo na vida. Tudo pode render uma boa história e lembrança daqui a alguns anos.

Uma dificuldade dos jovens na hora de realizar sua viagens, principalmente para cidades fora do Brasil, é a decisão de largar alguns “itens” para trás, como namorados (as), carreiras, pais entre qualquer outra decisão que influencie na hora de sua viagem. Já digo a vocês, uma boa viagem é a melhor opção para se pensar, refletir, relaxar e trazer novas ideias quando você retornar ao seu “lar”.

A facilidade com que jovens tem para “largar tudo” e começar tudo de novo caso não de certo é muito admirável, afinal “Sou Jovem, tenho a vida toda pela frente”. Por isso insisto em dizer que a melhor época para realizar uma viagem é quando jovem, a partir de uma certa idade, o nosso trabalho, nossa família, sustentar uma casa e outras responsabilidades nos impedem de ter esse pensamento de largar tudo e realizar um “Mochilão” por cidades do Peru por exemplo.

Claro que cada caso é um caso. Tenho essa como uma opinião própria, que tive vontade de compartilhar com vocês leitores do site.

A melhor idade é aquela que você está preparado

Muitos só conseguem ter uma vida financeira estável a partir de certa idade, e por que não aproveitar para viajar com a sua família? Levar o seu par para uma viagem romântica em Paris, Gramado ou qualquer outro lugar, afinal é ela (e) que você ama não é mesmo?
E seus filhos? Você já mostrou para eles a sua gratidão de estarem sempre ao seu lado? Sei que é mais difícil, mas se programe durante o ano, para levar eles ao Walt Disney, Beto Carrero World, Hopi Hari ou qualquer outro parque de diversão e se você souber aproveitar poderá se divertir tanto quanto eles.

Um resumo sobre o assunto é que, realmente não importa a idade, o importante é realizar viagens para sair desse stress do dia a dia e ser mais feliz, pois quem é triste tomando água de coco em uma rede de frente para o mar do Caribe?

Tenham todos uma maravilhosa viagem! E juízo nas suas decisões.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, 123Milhas, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, Itapemirim, VoePass, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.