Saiba mais sobre esta promoção

Procurando pacotes em promoção para a alta temporada do verão de 2022? Que tal conhecer a Praia de Cumbuco no município de Caucaia no estado do Ceará? Este é um dos destinos do nordeste mais requisitados pelos turistas nesta época do ano, principalmente pela facilidade de acesso a partir da capital Fortaleza.

E para facilitar ainda mais a sua vida, hoje estaremos apresentando um pacote promocional para Cumbuco, que está sendo oferecido pelo Hotel Urbano (HURB.com), com descontos que chegam em até 40%. A viagem conta com passagens aéreas de ida e volta, hospedagem no Vila Galé Cumbuco e sistema de alimentação ALL INCLUSIVE.

Para quem se interessar, os pacotes desta oferta contam com saídas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo ou Vitória.

Facilidade no pagamento

O HU ainda facilita o pagamento da viagem, parcelando-a em até 12 vezes através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express ou Elo. É possível também fazer o pagamento através de boleto bancário.

Cumbuco na cidade de Caucaia no Ceará

Cumbuco como já citamos é uma praia da cidade de Caucaia no estado do Ceará. Ela fica localizada a uma distância de 35 quilômetros da capital, Fortaleza.

É uma praia com um lindo mar, porém de ventos fortes, o que é muito indicada para a prática de esportes radicais como o Kitesurf, mas não tão indicada para banho, principalmente de crianças. Uma atividade bem legal é passear no entardecer ao longo da orla e se dirigir a um dos restaurantes da região.

Pacotes em promoção para a alta temporada 2019!

Ela é uma praia extensa, onde em parte dela ficam concentrados os turistas e em outra parte os praticantes de kitesurf. É uma região bem movimentada e conta com uma linha direta de Fortaleza para Cumbuco, com valores que estão em média R$ 9.

vila gale cumbuco ceara
Pacotes em promoção 2022 para Cumbuco.

Locais interessantes para visitar em Cumbuco

A praia de Cumbuco conta basicamente com atrativos que envolvem a natureza, sendo o principal destaque os passeios de buggy e cavalos. Há uma grande quantidade de coqueiros próximos da orla, proporcionando uma boa sombra para se proteger do sol forte.

Faça uma visita na Lagoa do Cauípe, Parnamirim, do Banana, Azul, no Rio Cauípe, conheça o Cumbuco Acqua Beach, visite o Museu da Cachaça que está a apenas 10km de Fortaleza, prove um sarapatel comida típica do Ceará e visite outros pontos na própria capital cearense.

Três dicas para comprar pacotes mais baratos na Alta Temporada do Verão

  • Compras na Black Friday;
  • Compra de pacotes com antecedência;
  • Viagens para capitais e destinos próximos.

Compras na Black Friday

Uma das últimas grandes oportunidades de comprar pacotes em promoção do ano é a Black Friday. Nela o Hotel Urbano e praticamente todas as agências de viagens dedicam parte de seus “estoques” para oferecer belos descontos nas datas de final de ano e também na alta temporada do ano seguinte.

Acompanhe os preços com antecedência e então compare com os oferecidos na quarta sexta-feira do mês de novembro, para saber se realmente vale a pena. O verão é uma data muito concorrida e é preciso aproveitar as boas oportunidades como esta.

Compra de pacotes com antecedência

Quanto antes você comprar seus pacotes para a alta temporada, maiores são as chances de economizar. A recomendação é que estas compras sejam feitas com pelo menos 90 dias de antecedência, mas caso deixe para a última hora, a Black Friday pode novamente ser um último recurso.

Viagens para capitais e destinos próximos

Essa é uma dica que fará com que você economize nas passagens aéreas e transportes rodoviários. Como o fluxo de pessoas para as capitais do país é muito maior do que para outros destinos, há uma dedicação maior por parte das empresas de transporte para oferecer vantagens e “morder” uma fatia dos viajantes.

Por isso um voo ou uma viagem de ônibus será sempre mais barata do que para outros destinos.

Há algumas exceções as regras, como é o caso de Foz do Iguaçu. Como é uma cidade turística e a capital fica do outro lado do estado, é possível encontrar boas ofertas para este destino também.

Tem mais alguma outra dica que você usa sempre? Deixe seus comentários!

Pacotes em Promoção para a Alta Temporada em Cumbuco Caucaia Ceará

Todos os valores e condições dos pacotes estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

  • 7 diárias para 1 adulto (necessário adquirir 2 pacotes);
  • Pacotes com opções para até 10 pessoas;
  • Hospedagem no Hotel Vila Galé Cumbuco;
  • Acomodações em apartamento duplo;
  • Sistema all inclusive de alimentação;
  • Passagens aéreas de ida e volta inclusas;
  • Opções de saídas em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro,
  • Salvador, São Paulo ou Vitória;
  • Não inclui traslado;
  • Não inclui mala despachada.

Valores a partir de R$ 5507* (a incluir taxas).
Parcelamento em até 12 vezes nos principais cartões do país.

Confira os detalhes do pacote.

Encontre também outras oportunidades através do menu de buscas do próprio Hotel Urbano.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, 123Milhas, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, Itapemirim, VoePass, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.