Piso transparente na Torre Eiffel é inaugurado. Você teria coragem?

Piso transparente na Torre Eiffel é inaugurado. Você teria coragem?

A Torre Eiffel neste último dia 6 de outubro de 2014 inaugurou um novo piso transparente no primeiro andar da torre, o mais impressionante é que ele é feito totalmente de vidro e está localizado a 57 metros de altura. Quem já foi no parque Tanguá em Curitiba pode ter uma noção da sensação de estar pisando em um lugar com um abismo logo abaixo.

tower eiffel floor transparent

No site oficial da Torre Eiffel eles contam que esse novo piso transparente é para causar a sensação de que os turistas estão andando sobre a estrutura de ferro do monumento mais famoso da França.

Essa novidade faz parte de uma grande renovação que está e estará acontecendo no monumento nos próximos dias, visto que a última grande reforma aconteceu a exatamente 30 anos atrás e segundo a agência Efe, já estava na hora desta renovação para atrair novos e velhos visitantes novamente.

Segundo o site, ainda no projeto de renovação, do arquiteto argelino Alain Moatti, serão instalados painéis inclinados transparentes, para complementar os pisos e assim causar uma sensação incrível nos turistas, dos quais estarão praticamente suspensos sobre toda a cidade a 57 metros abaixo.

Confira a seguir algumas fotos deste novo projeto na Torre Eiffel:

torre eiffel paris franca piso transparente

piso transparente torre eiffel

Anterior Promoções para hotéis Hard Rock em 2015 - CVC Viagens
Proximo Segredos para comprar passagens aereas baratas em 2015

Sobre o autor

Wes
Wes 1262 posts

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.

Veja todas as publicacoes deste autor →

Achamos que voce ira gostar disso

Pontos Turisticos

Ilha de Caras – Ilhas Angra dos Reis

A Ilha de Caras é uma das belas ilhas de Angra dos Reis no Rio de Janeiro, e é muito famosa principalmente entre os artistas brasileiros. A Ilha de Caras… Leia mais

Pontos Turisticos 0 Comentarios

Museu da Morte na Rússia

Um museu bem bizarro foi inaugurado nesta penúltima semana do mês de fevereiro de 2014 e trás entre seus objetos e temas de exposição a MORTE, onde várias tradições do… Leia mais

Pontos Turisticos 0 Comentarios

Miguel Pereira Rio de Janeiro – Belezas naturais maravilhosas

A região de Miguel Pereira no Rio de Janeiro é fabulosa que fica localizada a 618m do nível do mar e conta com uma população com pouco mais de 25… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios aqui

Voce pode ser o primeiro a comentar esta postagem!

Escreva uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.