Saiba mais sobre esta promoção

Não somente Cusco mas Lima também são destinos em promoção neste mês, para você conhecer essas duas cidades históricas da América do Sul até o dia 30 de outubro deste ano de 2014. Os Pacotes em promoção estão com descontos de até 31% e valores em até 10x sem juros. Esta é uma ótima oportunidade, que deve ser levada em consideração.

Cusco e Lima são cidades do Peru, e estão entre as mais visitadas de toda a América do Sul. De lá, os turistas ainda aproveitam para conhecer todos os vestígios do Império Inca em Machu Picchu, uma civilização que desapareceu misteriosamente e deixou para trás toda uma cidade de pedra.

Os pacotes promocionais para Cusco e Lima neste 2014 estão sendo oferecidos pelo Hotel Urbano, em parceria com a Otur Turismo, principal responsável pela promoção acontecer. Todos os detalhes da viagem podem ser adquiridos através dos telefones 0300 3131 027 ou (31) 3287-0007, em contato direto com a Otur.

lima peru pacotes de viagens

Pacote CUSCO + LIMA em Promoção

4 diárias para 1 adulto
Hospedagem em Lima no Hotel Monte Real ou similar
Hospedagem em Cusco no Hotel Qosco, Hotel Plaza Nazarena ou similar
Acomodações em apartamento Duplo Standard
Café da manhã
Passagens aéreas de ida e volta com saídas em São Paulo
Opções de pacotes com dia de visita a Machu Picchu e Trem Expedition

Valores a partir de 10x de R$ 153,90

Não inclui taxas e outros itens não citados na própria página do HU

Todos os detalhes do pacote em Pacote CUSCO em Promoção

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, 123Milhas, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, Itapemirim, VoePass, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.