A Disneylândia Militar em 2017 na Rússia

A Disneylândia Militar em 2017 na Rússia

A “Disneylândia” militar é um parque temático que será inaugurado na Rússia em 2017 que servirá de inspiração patriótica, com vários veículos e armamentos militares, só poderia ser na Rússia um negócio destes.

Essa atração turística ficará localizada na cidade de Kubinka na Rússia, a apenas 1 hora de distância da capital Moscou e contará com uma exposição enorme de aparelhos/equipamentos militares e ainda oferecerá alguns treinamentos e cursos relacionados as forças armadas do país.

vladmir putin parque russo militar
Imagem The Guardian

Ao todo a “Disneylândia Militar” como vem sendo chamada, terá um custo aproximado de 20 bilhões de rublos, cerca de R$ 1,14 bilhão.

O Parque Patriótico irá disponibilizar as mesmas condições dos exercícios militares, desde a alimentação que será as “rações” consumidas pelo exército nas missões russas, até as opções de “lazer e entretenimento” que será com escaladas em tanques, armamentos pesados, lança mísseis, granadas, metralhadoras e tudo relacionado ao militarismo, afinal é na Rússia.

Um dos principais objetivos do parque é incentivar e demonstrar a força militar do país para novos futuros soldados, ou seja, os jovens russos que visitar o local.

disneylandia militar da russia
Imagem The Guardian

Lá também será apresentado novas tecnologias, demonstrações militares, inaugurações de equipamentos e tudo que possa mostrar a potência do país.

A previsão é de que milhares de pessoas da Rússia e do mundo todo visite o parque todos os dias. E as atrações serão renovadas de tempos em tempos para que os visitantes se interessem em retornar ao local.

kubinka park moscou disneyland
Imagem The Guardian

Além da estrutura do parque, nos arredores também serão construídos hotéis, restaurantes, centros de entretenimento, rodovias e diversos aprimoramentos para tornar a ida a este parque temático militar mais “agradável”.

Você teria vontade de conhecer? Deixe seus comentários.

Confira também nossas outras notícias.

Anterior Pacotes baratos para Madri e Barcelona na Espanha em 2016
Proximo O melhor do festival de inverno em Campos do Jordão

Sobre o autor

Wes
Wes 1050 posts

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano, Decolar, Groupon, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.

Veja todas as publicacoes deste autor →

Achamos que voce ira gostar disso

Pontos Turisticos 0 Comentarios

Miguel Pereira Rio de Janeiro – Belezas naturais maravilhosas

A região de Miguel Pereira no Rio de Janeiro é fabulosa que fica localizada a 618m do nível do mar e conta com uma população com pouco mais de 25… Leia mais

Pontos Turisticos 0 Comentarios

Atração Turistica – Cachoeira de pedra Oaxaca no México

Já imaginou conhecer uma cachoeira que de longe você tem certeza de que é água caindo, como em qualquer outra cachoeira, mas quando chega perto, descobre que a “água” que… Leia mais

Pontos Turisticos 0 Comentarios

Quais são os principais pontos turisticos de Nova Iorque?

Nova York, Nova Iorque ou New York como você queira chamar é uma das principais cidades dos EUA e do mundo em vários aspectos, econômico, cultural e de turismo. É… Leia mais

Pontos Turisticos 0 Comentarios

Templo Budista em Mianmar tem Rocha dourada e chama atenção

Um templo budista em Mianmar vem chamando a atenção de muitos turistas pelo mundo todo. Neste tempo está localizado uma rocha de mais ou menos 600 toneladas que foi coberta… Leia mais

Pontos Turisticos 0 Comentarios

Museu da Morte na Rússia

Um museu bem bizarro foi inaugurado nesta penúltima semana do mês de fevereiro de 2014 e trás entre seus objetos e temas de exposição a MORTE, onde várias tradições do… Leia mais

Pontos Turisticos 0 Comentarios

Atravesse 2 alpes na Suíça através de uma passarela

Já pensou poder atravessar de um topo de montanha a outro através de uma passarela? E você teria coragem de realizar a travessia sem qualquer tipo de equipamento? Pois saiba… Leia mais

0 Comentarios

Sem comentarios aqui

Voce pode ser o primeiro a comentar esta postagem!

Escreva uma resposta