Saiba mais sobre esta promoção

Que tal começar 2018 com força total, visitando um dos maiores parques temáticos do mundo? Hoje estaremos apresentando um pacote de viagem em promoção para o magnífico Beto Carrero World, que fica aqui no Brasil, no município da Penha, próximo ao litoral de Santa Catarina.

Os pacotes em promoção estão com valores a partir de R$ 729* por adulto, com diversas datas para a Alta Temporada de 2018. Os pacotes contam com hospedagem, café da manhã, passagens aéreas de ida e volta e um dia de ingresso para o parque. Algumas opções ainda contam com traslado do aeroporto para o hotel e vice versa e um transfer do hotel para o parque de diversões.

Os voos inclusos neste pacote serão para Joinville, Navegantes ou Florianópolis mediante a disponibilidade Latam, Gol, Avianca ou Azul, companhia aérea responsável pela viagem na data escolhida.

Atrações do Beto Carrero World em 2018

Entre os brinquedos e atrações para participar e conhecer no Beto Carrero em 2018 estão a Crazy River, FireWhip, Velozes e Furiosos, Super Carros, Star Mountain, Free Fall, Big Tower. Tigor Mountain, Tchibum, Portal da Escuridão, Corridas de Kart, atrações infantis como o Madagascar Circus Show, Castelo das Nações, Tigor Mountain, Tchibum, Ferrovia DinoMagic, Raskapuska, DumDum, Xícaras Malucas, Carrossel Veneziano e muito mais.

2018 pacotes promocao beto carrero world

Para saber tudo sobre o parque, acesse o site oficial da empresa através do: www.betocarrero.com.br

Pacotes 2018 para o Beto Carrero World em promoção com Ingresso

Todos os valores e condições dos pacotes 2018 para o Beto Carrero estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

  • 3 diárias para 1 adulto (necessário adquirir 2 pacotes)
  • Opções para até 8 pessoas
  • Hospedagem no Hotel Gravatá, Pousada Rio de Prata Litoral ou similar
  • Acomodações em apartamento duplo
  • Café da manhã incluso
  • Opções com traslado
  • Passagens aéreas de ida e volta inclusas
  • Opções de saídas no Rio de Janeiro ou São Paulo
  • Um ingresso no Beto Carrero World

Valores a partir de R$ 729*. (a incluir taxas). Parcelamento em até 12 vezes sem juros

Confira os pacotes para o Beto Carrero World em 2018 aqui.

Autor
Wes

Wes

A anos trabalhando com as melhores promoções de pacotes de viagens CVC, Hotel Urbano HURB, Decolar, 123Milhas, Submarino Viagens, pacotes turísticos, promoção de passagens aéreas LATAM, GOL, AZUL, Itapemirim, VoePass, AVIANCA, pousadas, hotéis, resorts e tudo que envolve turismo.